Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Câmara LGBT anuncia chegada da Canyons do Sul

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil celebra a chegada de mais um novo associado. A Canyons do Sul foi idealizada por pessoas apaixonadas por Praia Grande, que no ano de 2009 viram a possibilidade de expandir suas profissões de condutores locais, para se tornarem agentes de transformação.

Em 2018, a agência deu uma pausa em seus trabalhos, retornando em 2020, buscando oferecer ao visitante o custo beneficio real e o prazer de estar em Praia Grande. A Canyons do Sul busca evidenciar e mostrar hospedagens com muito capricho e cuidado e, principalmente, realizar parcerias que consolidassem pequenos empreendimentos, na busca por proporcionar uma experiência única aos visitantes. Nesta nova fase, foram selecionadas pousadas especiais, serviços diferenciados e atendimento de excelência.

A missão da Canyons do Sul é proporcionar oportunidades de interação com a natureza, pessoas e costumes, surpreendendo e superando as expectativas dos nossos clientes, através da excelência no atendimento e no valor dos serviços.

“Desde o início queríamos propor algo que entregasse aquilo que buscamos em uma experiência de viagem. Que tivesse qualidade na prestação de serviço, mas fosse diferenciado e exclusivo dos demais produtos do mercado, além de ser igualitário o atendimento a todos. Estar na Camara LGBT para nossa empresa significa um marco de representatividade e identidade tanto de forma empreendedora, como na confirmação de uma busca contínua em estar preparadas para receber os nossos visitantes com todas as suas pluralidades”, afirmou Aline Aguiar, sócia fundadora da Canyons do Sul.

Otavio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara LGBT do Brasil celebrou a chegada do novo associado lembrando a importância da pluralidade dos associados: “Estamos em uma fase de expansão em número de associados. É muito importante para a entidade ter empresas dos diferentes setores do trade turístico e de diferentes regiões do Brasil”.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.