Mercado

Câmara promoveu bate-papo no Teatro Eva Herz no último sábado (8), após o espetáculo Lili Marlene – O musical

No sábado (8) após a apresentação do espetáculo “Lili Marlene – O musical”, que começa às 21 horas, primeiro musical autoral da dupla Fause Haten e André Cortada, com texto e letras do estilista, dramaturgo, ator, cantor e artista Fause Haten e com música e arranjos de Cortada, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT promoveu um bate-papo com 80 convidados.

Às 22h10, Fause, Mis Biá e Gysella Popovick participaram de um roda de conversa mediada por Ricardo Gomes, presidente da instituição. Assuntos em torno da diversidade, inclusão, mercado cultural do País, políticas LGBTI+, entre outros temas que acercam este universo. “Trata-se de uma homenagem a todas as drags e artistas transformistas do Brasil”, diz Ricardo Gomes.

Sobre o Musical
Lili Marlene – O musical” – A montagem pode ser considerada um musical punk. Um anti musical que utiliza a performance e as novas tecnologias para falar das “tatuagens involuntárias da alma”. As marcas adquiridas na vida e com as quais se tem de aprender a conviver. Lili é um ator transformista. Ele passou sua vida afastado de sua avó Marlene, uma atriz hollywoodiana dos anos 30. Assombrado pelo pai violento, de quem foge aos 13 anos de idade, ele inicia a sua saga pelo mundo.

O musical fica em cartaz do dia 1º ao 30 de setembro no Teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, aos sábados às 21 horas e aos domingos às 19 horas. Ingressos a R$ 70,00 (inteira).

O musical, que conta com o apoio da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, terá ingressos com preços promocionais para associados e amigos da Câmara com desconto de 50% no valor da inteira. Para participar basta enviar nome e RG para [email protected]

Lili Marlene – O musical
Teatro Eva Herz (164 lugares), dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2.073.
Telefone: 11 3170-4059
Quando: Sábados 21 horas e Domingos 19 horas
Ingressos: R$ 70,00 (valor integral) / Para associados e amigos da Câmara, o ingresso terá um desconto de 50% no valor da inteira.
Texto e direção: Fause Haten e André Cortada / Com Fause Haten e André Cortada / Duração: 80 minutos / Classificação: 14 anos.