Câmara participa de festa ‘julina’ oferecida pelo escritório Nicodemos & Nederstigt Advogados Associados no RJ

Integrantes da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil foram recebidos na noite de quinta-feira (19) no elegantíssimo terraço do escritório da Nicodemos & Nederstigt Advogados Associados. Com vista privilegiada do Aeroporto Santos Dumont, Museu de Arte Moderna do Rio, Marina da Glória, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, o encontro também contou com muitos parceiros da NN Advogados que foram convidados para receber a Câmara e serviu como uma prévia do Connecting que acontece hoje, dia 20, na cidade do Rio de Janeiro.

“A NN Advogados foi o primeiro associado da Câmara no Rio de Janeiro. Eles organizaram uma festa julina para nos receber junto com os parceiros do escritório. Foi uma noite memorável e, em nome de todos da Câmara, agradeço a parceria”, disse Ricardo Gomes, presidente da entidade.

“Estreitar laços e reunir parceiros foi o objetivo do encontro. Também tivemos a oportunidade de dar prosseguimento a uma parceria para o desenvolvimento de um aplicativo com o destino aos Turistas LGBTI+ que chegam ao Rio de janeiro e com previsão de lançamento nos próximos meses”, enfatizou Ricardo.

Na ocasião também foi fixado o azulejo da Câmara 2018, criado pelo designer Fause Haten.