Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Sobre Nós

Nossa história / Our Story

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil é uma associação sem fins lucrativos que tem como principal objetivo promover o intercâmbio de conhecimento e o desenvolvimento das relações comerciais e empresariais entre as pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras, fortalecendo o empreendedorismo e o desenvolvimento socioeconômico e cultural da Comunidade LGBT.

Preocupada em disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual, a Câmara oferece, direta ou indiretamente, orientação, apoio, capacitação, espaços de intercâmbio, fomento e aprimoramento dos negócios que envolvam a comunidade LGBT, compilando e divulgando dados, estimulando estudos, pesquisas e promovendo eventos que possam ampliar o conhecimento sobre a comunidade LGBT e o respeito à diversidade sexual.

Cooperamos com outras câmaras de comércio e entidades congêneres em apoio ao desenvolvimento de negócios no segmento LGBT, bem como credenciamos e certificamos pessoas jurídicas e profissionais liberais comprometidos com a diversidade sexual sendo, desta maneira, instrumento para a cooperação, integração, intercâmbio de experiências e informações entre seus associados.

Nossa missão é conectar profissionais e empresas com a comunidade LGBT, sem esquecer o nosso compromisso em promover a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a diversidade sexual e democracia.

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.