Câmara LGBT fecha parceria com Accor para associados usarem coworking Wojo com desconto

Sempre pensando em criar oportunidades para que seus associados possam usufruir de um ambiente de negócios favorável, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil fechou uma parceria com o grupo Accor para que os associados e inscritos no Programa Fornecedores Diversos possam usufruir do Wojo, marca de coworking global do grupo, com desconto nos produtos.

A parceria oferece 10% de desconto na reserva do produto ROOM OFFICE BY WOJO, proposta pioneira da Accor que transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. O serviço está disponível em mais de 121 hotéis em todo o Brasil.

Ainda, desconto de 5% no aluguel do produto SALAS PRIVATIVAS BY WOJO, que são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe, ou projeto. Atualmente 39 hotéis do grupo Accor no Brasil oferecem o produto.

Para saber como obter o desconto, o associado deve acessar o link da parceria.