Câmara LGBT marca presença no Summit Turismo 2018 em Santiago, capital do Chile

Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil participou na terça-feira, dia 11, do painel “LGBT: Um mercado com novos horizontes para o turismo”, que aconteceu dentro do Summit Turismo 2018, realizado em Santiago no Chile.

Convidada pela Fedetur – Federação de Empresas de Turismo do Chile, a Câmara LGBT foi uma das únicas entidades representantes do Brasil no evento chileno, que contou com diversas instituições do País que levaram para os dois dias do evento temas pertinentes para discutir os novos mercados para o turismo LGBTI+ no país e na América do Sul.

Em seguida, o presidente participou de um jantar com autoridades locais e internacionais. Na ocasião, foi assinado um acordo de cooperação entre a Câmara LGBT e a Câmara do Chile na Embaixada do Brasil. “Trata-se de mais um excelente acordo de parceria e que proporcionará um bom intercâmbio técnico e prático entre as entidades”, constata Gomes.

Após a passagem por Santiago, Ricardo Gomes participa de eventos na cidade de Montevidéu, capital do Uruguai.

Em breve publicaremos novidades. Aguarde!