Câmara LGBT fecha parceria exclusiva com Carnegie

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil fechou uma parceria exclusiva com a Carnegie, marca líder no ensino de inglês no mundo. Sabendo da importância do inglês no turismo e nos negócios, os associados da Câmara terão acesso às plataformas de aprendizado mais avançadas do mercado e vão poder atingir fluência no inglês até 3x mais rápido, comparado aos cursos tradicionais, por R$89,99 mensais.

A Carnegie, segundo Marcelo Bernal, CEO da instituição, parte de um ponto de partida diferente dos cursos de inglês tradicionais. “A gente foi buscar fora do Brasil o que existia de inovador no aprendizado de inglês para trazer pro nosso país. Então, hoje temos uma plataforma de ensino totalmente baseadas em neurociência e que usam inteligência artificial, algoritmos de reconhecimento de voz para garantir um aprendizado até três vezes mais rápido que qualquer solução tradicional, graças a essa alta tecnologia”, declara.

O aprendizado do aluno é completo: a plataforma pode ser acessada quando e onde quiser, além de contar com todo suporte da equipe de tutoria, que são pessoas treinadas para acompanhar toda a trajetória e desenvolvimento do aluno para auxiliá-lo sempre que for preciso.

“Sempre recomendamos que o aluno tente fazer, pelo menos, duas vezes na semana, mas não em duas consecutivos. O ideal é fazer três vezes na semana, em dias não consecutivos. Temos visto resultados muito bons por todo país e comparamos com o que temos fora daqui, e são tão bons quanto. Nossas soluções são utilizadas por mais de um milhão de pessoas pelo mundo e já são comprovadamente eficazes”, conta Marcelo.

Vale ressaltar que a Carnegie conta com um padrão internacional, o que significa dizer que o básico daqui é o básico que vai ser encontrado no exterior, bem como os níveis intermediários e avançados. Além de todo acompanhamento, o aluno recebe a cada quatro meses, um certificado de padrão internacional.

“Nossa parceria com a Câmara é importante para oferecer aos associados a possibilidade de começar ou voltar a estudar inglês, um idioma extremamente necessário para turismo e negócios”, finaliza Marcelo.

Inscreva-se aqui.