CulturaEventos

Câmara LGBT é apoiadora do JUMP EXPO ART SHOW 2022

JUMP EXPO ART SHOW2022 é resultado da parceria entre Rodrigo Félix de Lima, diretor da 588 Art Show Galeria e Antiquário, proponente deste projeto, e Regina Perri gestora da extinta e lendária Boate Jump, curadora e proprietária intelectual da exposição. A intenção é reviver a memória da Jump, e evidenciar seu impacto na cena cultural goiana e brasileira, fomentar o debate sobre gênero e diversidade. Mostrar momentos de alegria, amizades, lazer, entretenimento noturno em Goiânia, através de parte do acervo jump, revelando aspectos e comportamentos de uma era. Memorizado e exposto em um espaço de cultura na cidade.

A Galeria de Arte e Antiquário aposta em projetos inovadores, no trabalho com memórias: individuais, coletivas, histórias de vida, e empreendimentos. Mantendo-se viva e ativa. Contamos com os intérpretes de libras Gessilma Dias, Vinicius dos Santos e Mariá Araújo, na nossa transmissão. Parceiros e Apoiadores: Câmara de Comércio LGBT do Brasil e Associação dos Surdos de Goiânia.

Os convidados são: Nany People atriz e humorista, Dra. Cristina Secretária de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas de Goiânia, Larissa Mundim escritora e editora, Alexandre Augusto, ator, palhaço, criador, professor, diretor e produtor. Victor Baliane ator e humorista, Rômulo Vaz ator e professor. Morganna Voguel drag queen & show. Produção Executiva de Bruno Peixoto. Transmissão e Audiovisual com Victor Pimenta e Yanke Amorim. Assessoria de Imprensa de Ana Paula Mota e Nádia Junqueira. Designer Gráfico e Montador da Expo, Rodrigo Peltzer. Projeto  contemplado pelo Edital de Dinamização de Espaços Culturais do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás – Concurso nº 01/ 2021 – SECULT/GO”

Transmissão Remota através do YouTube da 588 Galeria. Link na Bio do Instagram. Acesse:

PROGRAMAÇÃO:

24/02 (QUI)

20h – Condessa Valéria Vaz – LIve (A Arte Drag Emac UFG / Somos Um Em Onze Milhões) / Teatro Solidão Solidária (TSS) 40min

21h – Oficina “Sou uma Queen” com Victor Baliane PARTE I – 80min

25/02 (SEX)

20h – Mesa Online “VOZ e VISIBILIDADE DO GÊNERO NA ARTE” 60min – Convidados: Larissa Mundim e Alexandre Augusto, mediação de Regina Perri

21h – Oficina “Sou uma Queen” com Victor Baliane PARTE II – 80min

26/02 (SAB)

18h – Nany People atriz e humorista brasileira, Dra. Cristina, Secretária da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e de Políticas Afirmativas de Goiânia-GO, e Regina Perri, Gestora do Patrimônio Cultural Da Sociedade Goiana e Produtora Cultural LIVE 60min

19h – Performance com a Top Drag Morganna Voguel em “I’m Outta Love”-Anastacia