Câmara LGBT do Uruguai realiza Uruguai LGBT+ 2020 e Summit Pride Connection na próxima semana via streaming e canal televisivo

Nos próximos dias 20 e 21 de outubro, vai acontecer a Uruguay LGBT+ 2020 e Summit Pride Connection realizada pela Câmera de Comércio e Negócios LGBT do Uruguai. O evento vai ser transmitido via streaming e também será televisionado pela VERA TV.

Em ambos os dias, de 9h30 às 18h (fuso horário igual ao de Brasília), serão discutidos temas ligados ao trabalho, economia, empreendedorismo e turismo LGBT. No dia 20, de 9h30 às 13h, terá um espaço dedicado à Economia Diversa e Empreendedorismo. Na parte da tarde, de 14h às 17h30, é a vez do turismo LGBT ter destaque nos debates.

O último dia do evento, de 10h às 13h, os inscritos podem participar do Espaço de Inclusão no Mercado de Trabalho. Além disso, vão acontecer nesse período workshops sobre o universo do trabalho, onde poderão aprender sobre: entrevistas de emprego virtuais e CV, como se apresentar caso seja chamado para uma entrevista e a importância dos idiomas no mercado de trabalho. Nessas oficinas, os participantes vão também receber ajuda de como montar o seu CV, além de participarem de sorteio de bolsas de estudo.

Serviço – Uruguay LGBT+ 2020 + Pride Connection

Inscrições gratuitas: https://www.eventbrite.com.ar/e/uruguay-lgbt-2020-summit-pride-connection-vivo-vera-tv-tickets-97740324943

Data: 20 e 21 de outubro

Horário: 9h às 18h – horário de Brasília