Turismo

Câmara LGBT fala sobre turismo LGBT em encontro com o trade promovido pelo Cônsul dos EUA

O Cônsul Geral dos Estados Unidos em São Paulo, David Hodge, convidou os principais parceiros do trade para um café da manhã nesta quinta-feira (31/03). O encontro foi coordenado pela Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Consulado dos Estados Unidos, Jussara Haddad, e teve como co-anfitriões Joel Reynoso, Cônsul Comercial em São Paulo, EJ Richardson, também do Consulado Comercial, e Katherine Thompson, do Setor Econômico da Embaixada dos Estados Unidos em Brasília.

Durante o evento, o Cônsul agradeceu a parceria dos convidados pelo contínuo interesse no turismo dos Estados Unidos e destacou a importância da entrada do Brasil no Global Entry, que considerou uma grande conquista ao país depois de anos de interesse.

A Câmara LGBT foi uma das convidadas para o evento e nosso Presidente, Ricardo Gomes, foi um dos oradores sobre diversidade e inclusão, tema de destaque para o governo americano, da embaixada e dos consulados. Também participou como orador Clóvis Casemiro, representante da IGLTA no Brasil.

“Estar em um café da manhã na casa do Cônsul-Geral do Estados Unidos em São Paulo como convidado de Honra para falar sobre o turismo LGBT para o trade e para um público seleto é a prova que estamos avançando e que, apesar dos pesares, muitas ações de verdade estão acontecendo. Muitos e outros encontros virão para cooperações entre a Câmara LGBT e o Consulado Americano”, afirmou Ricardo.