Câmara LGBT oferece oportunidade para associados em parceira com Câmara Brasil-Alemanha

Sempre oferecendo oportunidade a seus associados, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil fechou parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo para oferecer a oportunidade de participar de treinamento dedicado de como expor seus produtos para o mercado alemão.

Com destaque para a ITB Berlim, que é uma das mais importantes feiras de turismo do mundo, o projeto “Fit4Fairs”,tem o objetivo de fomentar a participação de empresas brasileiras em feiras alemãs e auxiliá-las a aumentar sua capacidade de negócios, expandindo seu networking com potenciais clientes e parceiros comerciais.

A iniciativa é promovida em parceria com a GIZ (Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit) e tem público-alvo empresas locais de diversas indústrias e setores, que tenham forte interesse e motivação para desenvolver mercados internacionais.

As empresas com interesse em se inscrever para o processo de seleção deverão se cadastrar até o dia 06 de agosto de 2021 através do link. A inscrição é gratuita e o projeto é destinado a gestores e tomadores de decisão voltados à abertura de novos mercados e desenvolvimento de novos produtos.