Câmara De Comércio LGBT realiza networking em São Paulo e no Rio De Janeiro

O Connecting, evento de network da Câmara de Comércio LGBT Brasileira, acontece na próxima quarta-feira (29/11) no Castro Burger.

A Câmara de Comércio LGBT Brasileira agora está mais fortalecida com a incorporação da Associação Brasileira de Turismo LGBT – Câmara LGBT. As entidades estarão juntas na nova CÂMARA DE COMÉRCIO E TURISMO LGBT DO BRASIL. Para celebrar de forma especial realizaremos nosso Happy Hour Connecting, das 19h às 22h no Castro Burger (Rua Joaquim Távora 1517 na Vila Mariana, em São Paulo). O encontro pretende fomentar contatos e negócios, nossa marca registrada.

O Connecting é um happy-hour para que executivos, profissionais liberais, empreendedores e empresários possam trocar experiências e realizar contatos. O Connecting será mensal, um novo conceito em network da Câmara LGBTB que já nasce grande, com próxima edição programada para o dia 8 de dezembro no Hotel Vila Galé, do Rio de Janeiro.

A participação é gratuita e pede-se que os interessados confirmem presença até 27/11 pelo email [email protected].

Informações para a imprensa:
Gabriel Rajão (+55 11 97024-0325:: [email protected])