EventosNotícias

Brechó Colméia, associado da Câmara LGBT, realiza bate-papo online sobre Marketing para Brechós em tempo de pandemia

O Brechó Colméia, associado da Câmara LGBT, é um coletivo de brechós localizado no Largo do Arouche, n°438, coração de São Paulo. Durante a pandemia, para se reinventar e espalhar a filosofia de moda sustentável, o Brechó Colméia está com uma ação que visa dar suporte aos expositores e interessados em investir no mercado de brechós: um bate-papo online, hoje (17/03), às 18h, com Natália Adachi, do Guru de Brecho, um perfil com foco em mentorias para brechós, e Paulo Cecilio, do Brechó Colméia, sobre “Marketing para Brechós em Tempo de Pandemia”.

Com esta ação, o Brechó procura ajudar todos aqueles que buscam alternativas criativas e práticas para o próprio negócio neste momento desafiador que o mundo se encontra. Para aqueles que ainda não conhecem o espaço físico, ele conta com um ambiente charmoso e repleto de peças para todos os gostos.

Toda a curadoria é feita pelos próprios proprietários, que vão de peças de decoração a antiguidades, além dos preços acessíveis. Ao andar pelos expositores do Brechó Colméia, é possível encontrar uma gama de produtos, como cristais, porcelanas, brinquedos, bijoux, roupas e acessórios das mais variadas grifes, além de bolsas e sapatos.