BeFree: operadora celebra a diversidade LGBTQIA+

Nova operadora de telefonia móvel destaca a cobertura 4G em todo território nacional, além de chip internacional e um Clube de Vantagens composto exclusivamente por empresas que apoiam a diversidade como Natura, Magazine Luiza e Burger King

O mês de junho marca a chegada da BeFree Telecom, a primeira operadora nacional com raízes LGBT, focada em celebrar o mercado LGBTQIA+. Com uma seleção de produtos distintos, a empresa relaciona nove planos de telefonia, chips para viajantes internacionais, e um Clube de Vantagens especial que conecta os clientes às marcas que apoiam ou representam a diversidade LGBTQIA+.

“A busca pela liberdade acompanha a existência e a resistência LGBTQIA+. Liberdade de ser. A BeFree é uma operadora de raízes LGBT profundas e surgiu para que todos tenham a liberdade para se conectar com o mundo com uma ferramenta adequada em termos de amplitude e velocidade”, destaca Marcelo Michieletto, CEO da BeFree Telecom.  Com a expectativa de manter os clientes sob antenas com amplitude de sinal em diferentes partes do Brasil, a BeFree Telecom apresenta Planos Controle que priorizam a cobertura 4G e o acesso ilimitado para as redes sociais (exceto para download de vídeos), sem desconto da franquia de dados, além de ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras em qualquer parte do território nacional.

Para o cenário internacional, a BeFree Telecom apresenta um chip internacional ideal para os viajantes, principalmente na retomada do turismo pós-pandemia. O chip inclui benefícios importantes como dados ilimitados e ligações locais, além de planos de 30 dias de duração. “A BeFree é para todxs. Você não precisa ser LGBT, mas precisa compreender e respeitar a diversidade. A nossa operadora é a expressão máxima de um serviço de qualidade que sempre desejamos para nós mesmos. Criamos uma forma de trabalhar que nos permite ter sinal com cobertura 4G, e uma série de planos controle que partem de uma mensalidade de R$19,90”, detalha Michieletto. Outro destaque da BeFree Telecom é o seu Clube de Vantagens a que todos os clientes têm acesso independentemente do Plano Controle selecionado, e que é aberto exclusivamente para marcas que apoiam a diversidade.

“Propomos que nossos clientes tenham acesso a descontos especiais em hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, educação, artigos de vestuário e muitos outros setores. Temos unicamente empresas que de fato celebram a diversidade LGBTQIA+, como a Natura, o Magazine Luiza e o Burger King, bem como, Castro Burger, a Elephunk e o Portal Pride”, finaliza. O Clube de Vantagens tem descontos de no mínimo 10% e como forma de apoio abre espaço para que pequenos empreendedores LGBTQIA+ também apresentem seus produtos.

A conexão com a cena LGBTQIA+ inspirou a BeFree Telecom a apoiar espaços solidários que promovam ações em prol das antigas e futuras gerações LGBT. Neste sentido, a operadora destina uma porcentagem de seu faturamento para a Casa Florescer, em São Paulo, uma das mais expressivas referências de assistência ao público LGBT, e para a  Voluntários di Arco Íris, em Curitiba.

IPET – outra novidade da BeFree é o iPet que permite que o usuário localize seu pet em qualquer lugar, além de manter sempre ativa uma cerca virtual caso o animal saia do perímetro. Através do iPet, o cliente recebe um celular acompanhado de um cartão SIM Ipet Telecom, apto a receber ligações e se conectar com a internet.

PLANOS CONTROLE DA BEFREE TELECOM:

BEFREE 1GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$22,90/mês

BEFREE 3GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$39,90/mês

BEFREE 5GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$49,90/mês

BEFREE 10GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$59,90/mês

BEFREE 15GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$69,90/mês

BEFREE 20GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$79,90/mês

BEFREE 30GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$99,90/mês

BEFREE 40GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$109,90/mês

BEFREE 60GB – Aplicativos ilimitados: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter. Cobertura 4G do Brasil. Ligações móveis e fixas ilimitadas para todas operadoras do Brasil R$149,90/mês