Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

EventosNotícias

Bar Eagle São Paulo muda de endereço e amplia instalações

Pista de dança, festas temáticas como a Bear Underwear (onde os convidados ficam só de cueca e jockstrap), concursos Mister Urso e Mister Leather e um ambiente muito erótico. A Eagle São Paulo completou seus dois anos de existência em 2018 com a certeza de ter revolucionado o cenário da noite gay paulistana com seu disputado segundo andar (famoso pelas cabines, dark room e pelo cinemão), decoração industrial e set list variado, do pop ao rock. Agora, a partir de 15 de junho, o clube se muda para novo local, na Rua Augusta 620, um espaço muito mais amplo, com cabines maiores e maior circulação de ar. A decoração do ambiente ficou a cargo do DJ da Casa, Márcio Costa.

No dia 15 de junho a casa abre somente para convidados em coquetel de 20h às 22h e logo em seguida a todos os seus novos clientes e frequentadores assíduos, amigos e curiosos. Venha!

 

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.