NotíciasTurismo

Câmara LGBT participa de audiência pública na Câmara dos Deputados sobre Turismo LGBT

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados realiza amanhã (25/08), às 14:30 uma audiência pública para a debater formas de aproveitar o potencial econômico do turismo LGBTQIA+. A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil é uma das entidades convidadas.

O requerimento para o debate foi apresentando pelo Presidente da Comissão, o deputado João Carlos Bacelar (PODE – BA). Foram convidados Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT; Otavio Furtado, Coordenador Nacional Adjunto de Turismo da Aliança Nacional LGBTI+; e Clóvis Casemiro, representante da IGLTA. Também foram convidados representantes do Ministério do Turismo e da Embratur.

Para Ricardo Gomes, a oportunidade servirá para falar sobre o potencial do turismo LGBT e como ele pode ajudar o setor como um todo nessa retomada pós pandemia. “Poderemos ainda falar sobre nosso acordo em vigência com o Ministério do Turismo e Embratur que não está sendo cumprido pelo atual governo”, completa.

Clique na imagem abaixo para acompanhar o evento ao vivo.