Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Anuncie

Acesse o segmento de mercado que mais cresce no Brasil: o do Turismo e Lazer LGBTS.

Com mais de 12.000 acessos ao mês, o Portal da Câmara LGBT te leva junto ao consumidor LGBTS dando visibilidade para você e sua empresa.

Veja abaixo as oportunidades e as opções de divulgação de sua empresa e marca que a Câmara LGBT fornece:

Legenda:AssociadoNão Associado

 

 

Através de nossa ampla base de dados você pode atingir diretamente o seu público-alvo, criteriosamente selecionada a partir de nossos visitantes, usuários cadastrados e parceiros Câmara LGBT.

Para obter informações detalhadas sobre a segmentação de seu e-mail marketing, números e quantidade de disparos semanais, entre em contato conosco.

Valores:

R$ 150,00

R$ 500,00

 

 

 

 

Os diversos formatos disponíveis oferecem flexibilidade para a apresentação de sua marca e possuem alta visibilidade. O Portal Câmara LGBT conta com mais de 12.000 pageviews mensais e atinge diretamente o seu público-alvo.

Conheça as opções e tamanhos disponíveis e anuncie sua marca para todo o público LGBT. Para obter informações detalhadas sobre o alcance estimado, resultados e custos de cada formato, entre em contato conosco.

768×90
(Banner Horizontal)

300×250
(Banner Lateral)

300×600
(Banner Vertical)

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.