Câmara LGBT participa da UGART em Porto Alegre

Com uma nova diretoria, a União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo do Rio Grande do Sul (Ugart) realiza a 32º FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS UGART / BRAZTOA

Até o ano passado o encontro era menos, agora a feira acontece no shopping Barra Sul, que possui um centro de eventos com dois mil metros quadrados. A expectativa é receber nos dois dias mais de mil pessoas, no evento que começou ontem e termina hoje.

O objetivo é proporcionar excelentes contatos e negócios, bem como promover conhecimento ao agente de viagem através de palestras e capacitações sobre temas como tecnologia, gestão, jurídico, produtos e marketing. Além disso, esse ano está sendo realizados diversos sorteios de viagens para os agentes poderem conhecer os destinos.

A Câmara LGBT (Associação Brasileira de turismo LGBT) está participando da feira, a filosofia e estar próximo do trade gerando negócios e networking.  O stand além de explicar o papel da entidade, também fala e distribui folders dos seus associados.

A Feira acontece com muitas inovações como a ÁREA DE CONVIVÊNCIA para network, experiências e DEGUSTAÇÕES GASTRONÔMICAS de destinos internacionais, ÁREA DO CONHECIMENTO com palestras e capacitações, RODADA DE NEGÓCIOS entre os expositores, ESPAÇO JURÍDICO para dúvidas e o lançamento da temporada de cruzeiros a bordo do BARCO CISNE BRANCO.

Marcelo Adams, presidente da União Gaúcha de Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), afirma que o foco, sobretudo este ano, está 100% no agente de viagens.