Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Cultura

2º Encuentro Latinoamericano de Circo LGBTIA+ está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 2º Encuentro Latinoamericano de Circo LGBTIA+, que será realizado de 14 a 21 de dezembro de 2020. Esse ano, por conta da pandemia de COVID-19, o evento acontecerá de forma completamente virtual, através das plataformas YouTube e Zoom. Estão previstos espetáculos, oficinas, rodas de conversa e uma festa online.

Para participar, basta acessar o site do Encuentro ( http://www.circolgbtia.com ), ler o regulamento e preencher o formulário de inscrições até o dia 9 de novembro. Também é possível propor atividades artísticas para compor a programação do evento. As inscrições são gratuitas e todas as propostas de programação aprovadas serão remuneradas.

O Encuentro Latinoamericano de Circo LGBTIA+ é um encontro de artistas circenses LGBTIA+, profissionais e emergentes, provenientes de distintos países da América Latina. Seu objetivo é fortalecer e visibilizar artistas que atuam no circo em todas as suas modalidades e particularidades, ampliando a discussão de gênero e sexualidade no circo e para a população em geral. A primeira edição do Encuentro aconteceu em Montevidéu, Uruguai, em setembro de 2019, e contou com a participação de mais de 120 pessoas.

Site: http://www.circolgbtia.com – Instagram: @circolgbtia – Email: [email protected]

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.