Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Salete Campari recebe o título de Cidadã Paulistana das mãos do Vereador Eduardo Suplicy na Câmara Municipal de SP

À direita Willy Montmann, Angels Volley Brazil, Salete Campari, Ettore Verissimo, maestro do Coral LGBT, Vereador Eduardo Suplicy, Darlan Schmidt, Diretor Administrativo da Câmara LGBT

Uma das drag queens mais famosas e queridas da noite de São Paulo, Salete Campari recebeu o título de Cidadã Paulistana na noite da última terça-feira (14). A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores na região central da capital paulista.

A cerimônia contou com a participação de Darlan Schmidt, Diretor Administrativo da Câmara LGBT e também de várias personalidades da cena LGBTI+, como Silvetty Montilla, Michelly Summer, Miss Biá, além de ativistas de Direitos Humanos, que assistiram a performer receber a honraria das mãos do vereador Eduardo Suplicy (PT), autor do projeto que homenageia a artista com o título de Cidadã Paulistana.

Salete nasceu na cidade de Araruama, interior da Paraíba e se mudou para São Paulo após a morte dos pais. A performer é formada em matemática, mas preferiu investir na carreira artística e tornou-se uma das drag queens mais famosas da agitada noite paulistana.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.