Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Las Vegas

O melhor lugar para se soltar e se divertir. Deixe a sua casa para trás e mergulhe em nossas infinitas opções de entretenimento, restaurantes mundialmente famosos, lindos resorts e mais compras do que você poderia fazer em um dia. Dos clássicos cassinos da Fremont Street até a mundialmente famosa Las Vegas Strip, Las Vegas sempre oferece algo para superar as suas expectativas mais ousadas.

Quer assistir a um jogo? Las Vegas tem muitas noites de lutas do UFC, onde você pode ver os lutadores de MMA de todo o mundo digladiando em arenas de classe internacional. O seu ritmo está mais para fazer compras? Las Vegas possui algumas das lojas mais espetaculares do mundo. Encontre designers internacionalmente famosos na Crystals no CityCenter, The Forum Shops no Caesars, Miracle Mile Shops no Planet Hollywood, e muito mais. E depois de todo o entretenimento e compras, você ainda tem à disposição centenas de restaurantes incríveis para satisfazer seu apetite aguçado. Dezenas de chefs reconhecidos internacionalmente possuem restaurantes em Las Vegas, com pratos tão variados quanto os elogios que recebem. Experimente as premiadas refeições enquanto você admira os arredores de Las Vegas.

[button color=”” size=”” type=”round” target=”” link=””](11) 3214-7500[/button]

E-mail: [email protected]
Site: www.lasvegas.com/brazil

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.