Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

NotíciasTurismo

Hotel Cadoro

O Ca’d’Oro é um hotel independente, não pertence a nenhuma cadeia ou grupo e atua no Brasil desde 1953, inicialmente como restaurante. Operado pela Família Guzzoni desde a fundação e cuja longa tradição em hotelaria de alta classe originou-se na Suíça em 1910, seguindo depois para Itália e finalmente Brasil, ao longo de 4 gerações, transmitida de pai para filho. Sua localização central, próxima da avenida Paulista é “perto de tudo”. 

Desde sua fundação, até os dias de hoje, foi o hotel que recebeu as mais importantes figuras que visitaram São Paulo e faz parte da história da cidade. Em 2009 o hotel deu início a um processo completo de revitalização, derrubando suas 3 torres e dando forma a um novo projeto de conceito “mixed use” englobando uma torre residencial e uma segunda dividida em escritórios comerciais e o novo Hotel Ca’d’Oro.

 

[button color=”” size=”” type=”round” target=”” link=””](11) 3236-4300[/button]


Site: www.cadoro.com.br

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.