Feira de Negócios Turísticos UGART

O empresário de turismo, presidente da Câmara LGBT, Marcelo Michieletto, firmou parceria com a UGART. Essa feira tem como foco a atualização, conhecimento, network e oportunidades de negócios.

O objetivo é proporcionar excelentes contatos e negócios, bem como promover conhecimento ao agente de viagem através de palestras e capacitações sobre temas como tecnologia, gestão, jurídico, produtos e marketing. Além disso, esse ano serão realizados diversos sorteio de viagens para os agentes poderem conhecer os destinos.

A outra novidade é o local de realização, o moderno Centro de Eventos do Barra Shopping Sul em Porto Alegre, com todas as facilidades de um shopping como: estacionamento, praça de alimentação e lojas para as mais variadas necessidades.

A Feira de Negócios Turísticos UGART / BRAZTOA tem marcado sua presença no calendário de eventos anuais do Rio Grande do Sul por sua objetividade e foco no agente de viagem. É o local ideal para o lançamento de produtos, serviços e destinos turísticos para o mercado gaúcho, sendo considerado hoje um dos eventos de maior produtividade em negócios de turismo no sul do Brasil. Durante a feira, Marcelo Michieletto fará parte de um dos painéis focado no turismo LGBT