COMPARTILHAR

A Unibes Cultural, em São Paulo, foi palco de um evento sobre o Turismo para o público LGBTI+ na terça-feira, dia 9. O Experiência LGBTravel foi promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA) em parceria com a editora Panrotas.

Ricardo Gomes, presidente da Câmara, marcou presença no primeiro painel do evento. Com o título “Conexões LGBTravel”, o debate abordou as dificuldades que os turistas LGBTI+ enfrentam e como o apoio de um profissional de viagens pode ser essencial para apoiá-lo. Com mediação da presidente da BRAZTOA, Magda Nassar, estiveram presentes também Pablo de Luca, Presidente da Câmara de Comércio Gay e Lésbica da Argentina, Bruna de Freitas, Gerente Comercial da Aeroméxico para o Brasil e Milly Lacombe, Jornalista, Colunista e Escritora.

O segundo painel contou com o tema “Viagens que dão Match” e levou representantes e conhecedores de destinos que abordaram seus atrativos e facilidades, mostrando como se adaptaram ao turista LGBTI+ e como a receptividade a este público repaginou atrações locais. Estiveram presentes Washington Sena, de Foz do Iguaçu, Marcos Barreto Correa, de Belo Horizonte, Larissa Lopes, da Rede Accor e Diemerson Batista, da Delta Air Lines, sob mediação de Artur Andrade, da Panrotas.

O evento contou também com atrações-surpresa e os visitantes do trade e público final que marcaram presença concorreram a uma viagem para Miami que inclui aéreo (voando de Delta Air Lines) e hospedagem. Além disso, um Happy Hour Latino foi oferecido pela RCD Hotels (Hard Rock Hotels e Eden Roc) encerrando o evento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here