Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Edição Especial LGBTRAVEL destaca conquistas da comunidade LGBTI+

A edição impressa da Revista PANROTAS, especializada em turismo nacional e internacional, tem número especial nesta semana. Chamada de LGBTRAVEL, a publicação traz reportagens abordando o universo e poder econômico do público LGBTI+, além de matérias sobre o perfil dos turistas, destinos mais procurados, conquistas da cultura de inclusão e sobre a importância das conexões globais para a comunidade.

O especial também destaca a reunião entre Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e o Ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes, que contou com a Embaixadora Débora Barenboim-Salej e com a Vereadora Adriana Ramalho (PSDB), que coordenou o encontro.

Durante o encontro, Ricardo e o Ministro abordaram temas de interesse para a Câmara, bem como parcerias estratégias com Câmaras de Comércio e Turismo LGBTI+ de outros países e que já estão em andamento.

Clique aqui para ter acesso a Edição Especial LGBTRAVEL

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.