Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Diversidade no DF: Vem aí a 20ª parada Gay de Brasília 2017

#DiversidadeEmBrasília

Tradicional Parada do Orgulho LGBTS de Brasília acontecerá no domingo, 25 de junho, com programação das 14h às 21h, com o tema o slogan “Religião, não se impõe. Cidadania, se respeita”. A concentração será em frente ao Congresso Nacional. 

A escolha vem pelo objetivo de defesa do Estado laico, no qual o Poder Público não se guia por visões religiosas para fazer leis, julgar e realizar políticas públicas. Dentre os objetivos do evento está mostrar que evangélicos, historicamente, foram os primeiros a defender a separação entre Estado e fé religiosa, e que gestores e parlamentares que agem de acordo com a teologia ameaçam o Estado de direito.

A marcha, com marcado para às 14h em frente ao Congresso Nacional, será precedida de seminário sobre o tema, entrega de prêmios de Direitos Humanos LGBT, festas e outros eventos.

Confirme presença na 20ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.