Dica Cultural: peça “Feliz Por Nada” no Teatro Augusta até 26 de agosto

Quer ficar “Feliz Por Nada?”
A Câmara LGBT sempre está alerta para levar até você uma dica que pode sim deixar seu fim de semana mais divertido, mais inspirador e até despertar algumas questões.

Os parceiros e associados da Câmara LGBT são contemplados com o “ingresso amigo” no valor de R$ 30,00 aos sábados e R$ 25,00 aos domingos. Basta apresentar o flyer acima impresso na bilheteria do teatro.

Você já se perguntou quantas vezes realmente experimenta a sensação de felicidade? Já se perguntou em que momentos isso acontece?
Pois é. Nós temos uma sugestão para esse fim de semana onde você poderá ser “Feliz Por Nada”.

A montagem é uma comédia romântica inspirada no livro homônimo de crônicas de Martha Medeiros, sucesso em todo o país, com texto e adaptação de Regiana Antonini, direção sensível de Ernesto Piccolo, com Cristiana Oliveira, Regiane Cesnique e Danilo Sacramento que compõem o elenco de primeira linha e estarão em cartaz no Teatro Augusta até 26 agosto, aos sábados e domingos.

Um espetáculo que põe em causa o que é sentir feliz, quais são as coisas que podem despertar esse sentimento que hoje está sendo até incluído em matéria acadêmica em universidades ao redor do mundo, da transformação que vem com a busca dos sonhos e da inspiração que uma amizade pode trazer e com ela a realização desses sonhos e consequentemente a felicidade. Assim é a amizade de Juliana e Laura. Elas se conhecem aos 40 anos e passam a ser inseparáveis após um episódio no aeroporto de Tóquio (Japão), quando Laura se perde das filhas. Juliana é quem a ajuda. Nasce, então, uma belíssima amizade que será posta à prova por causa de um homem, o Jóca.

“Feliz Por Nada” não se trata de um triângulo amoroso, e, sim, da relação humana. O texto trata da mulher, em toda a sua complexidade: os medos, os sonhos, as insatisfações, as inseguranças, as realizações profissionais, o sexto sentido, a atração, a paixão e o amor. É pura identificação – e também estamos falando dos homens – com o dia a dia, com as questões contemporâneas e que fala ao coração.

Feliz Por Nada
Onde: Teatro Augusta – Rua Augusta, 943 – Consolação – SP
Quando: Sábados às 20h e Domingos às 18h. Até 26 de Agosto
Texto e Adaptação de Regiana Antonini inspirada no livro homônimo de crônicas de Marta Medeiros