Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Convocação Assembleia Geral  Extraordinária da Câmara LGBT Dia 21 de Setembro de 2017 às 9h00 Fusao Da ABTLGBT com a CCLGBTB

Prezadas Associadas,

A Diretoria da Câmara LGBT, pelo presente edital, nos termos do artigo 15, alínea “b” do Estatuto Social, convoca todas as associadas à Assembleia Geral  Extraordinária, a realizar-se no dia 21 de setembro de 2017, no hotel Novotel Jaraguá, localizado na Rua Martins Fontes, 71, Centro, São Paulo – SP, em primeira convocação no período das 09h00 e não se verificando o comparecimento de 50% (cinquenta por cento) mais uma das associadas com direito a voto, em segunda convocação para as 09h30,com qualquer número de Associadas Fundadoras e Efetivas com direito a voto presentes, com término as 11h00, nos termos do artigo 20 do Estatuo Social, para deliberação da seguinte ordem do dia:

1. Apreciação, aprovação e votação da fusão da Câmara LGBT e CCLBGBTB formando a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, aonde todos os associados da Câmara LGBT passam a integrar a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil mantendo todos os benefícios já adquiridos e valores das anuidades acordados.

O presente edital de convocação estará no portal da Associação, www.abtlgbt.com.br, onde ficará até a data designada para a Assembleia Geral Extraordinaria, nos termos do artigo 18 do Estatuto Social e também enviado por email a todos associados com direito a voto. Nestes termos, nada mais escrevi,

Contamos com todos associados e parceiros para que juntos tenhamos uma entidade ainda mais forte, mais abrangente e que possa defender o Turismo LGBT no Brasil e além-Fronteiras.

 

São Paulo, 06 de setembro de 2017

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.