Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Cia. aérea lança comercial com casal gay. Com vídeo!!

A ideia é mostrar o potencial e o respeito aos gays na Islândia. Vídeo mostra um casal gay de meia idade

Da Redação

A companhia aérea Icelandair, que voa na Islândia, acaba de lançar um novo comercial, onde mostra um casal gay curtindo suas férias e aproveitando o voo da cia.  Confira o vídeo abaixo.

“Os clientes da Icelandair são bem diversos. Nós achamos que é natural refletir isso no comercial, portanto, visamos uma abordagem que atinja determinados grupos e seja adequada para certos”, disse Jón Skafti Kristjánsson,  gerente de marca da Icelandair

“Este anúncio retrata uma viagem cultural à Islândia e o grupo a que se destinam são as pessoas que viajam para desfrutar o que a vida tem para oferecer aos seus entes queridos. Então, era uma escolha óbvia usar um casal amoroso de meia idade para tal anúncio. Mas desta vez pensamos: por que não adicionar a diversidade e fazer desse casal amoroso e de meia idade do mesmo sexo?”, completou.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.