Câmara participa de WTM Latin America

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil está deixando a WTM Latin América um pouco mais colorida com seu estande número P40d. A estreia da nova Câmara LGBT é uma prova de que o caminho na construção de um mundo mais inclusivo e menos homofóbico passa pela receptividade também no turismo.

Segundo a IGLTA (International Gay and Lesbian Travel Association), cerca de 5 a 10% do turismo em todo o mundo é da comunidade LGBTQ+, o que abre uma enorme possibilidade de expansão para destinos e profissionais.

O  tema do turismo será um dos debatidos durante a Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, promovido pela Câmara de 23 a 26 de abril de 2018 no Unibes Cultural. Inscrições aqui: ttps://goo.gl/forms/yKK8OdJhlTpSUoSJ2