Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Câmara participa da 11ª Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT em Buenos Aires

Ao centro Frédéric Ribault, gerente geral da Accor em Buenos Aires recebe de Ricardo Gomes o azulejo “Aqui Respeitamos a Diversidade”, com Átila Paixão, representante da Câmara no Rio de Janeiro

O presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil Ricardo Gomes e Átila Paixão, representante da Câmara no Rio de Janeiro, participam em Buenos Aires da 11ª Conferência Internacional de Negócios e Turismo LGBT que acontece em Buenos Aires de 21 a 24 de agosto no Alvear Palace Hotel. A Conferência faz parte da grade do GNETWORK360, um dos maiores eventos de marketing e turismo LGBT da América Latina.

O presidente da Câmara, que está hospedado em um dos hotéis do grupo Accor em Buenos Aires, entregou ao gerente geral da rede no País, Frédéric Ribault, o azulejo “Aqui Respeitamos a Diversidade”, uma peça declaratória dos espaços amigos da diversidade.

Outra novidade fica para os novos associados da Câmara na Argentina e os primeiros do segmento hoteleiro no país: The Brick Hotel Buenos Aires – MGallery by Sofitel (Avenida Posadas) e o Hotel Novotel Buenos Aires (unidade avenida Corrientes). A Accor Hotels é uma das empresas associadas da Câmara.

Durante o evento, a Câmara irá apresentar o Brasil LGBT em primeira ação conjunta com a Embratur e se reunirá com diversos representantes de entidades da América Latina.

Na quinta-feira (23), às 16h30, Ricardo Gomes participa do happy hour “Um Novo Brasil para o Turismo LGBTI+” que abordará os avanços nas políticas públicas e o desenvolvimento de destinos turísticos e produtos para o turista LGBTI+ no país que vive e celebra a diversidade.

Sobre o GNETWORK360
GNETWORK360 é um dos maiores eventos de marketing e turismo LGBT da América Latina. O evento reúne participantes de 18 países durante quatro dias de atividades que incluem workshops, apresentações, conferências e feiras de negócios para gerar novas alianças e redes Business-to-Business entre empresas voltadas para o segmento LGBT.

Especialistas em Marketing e em Turismo LGBT estarão encarregados do ciclo da conferência. O evento é destinado a representantes do setor público e líderes de empresas que atualmente dedicam parte de sua estratégia comercial à comunidade LGBT para atingir o objetivo comum de compartilhar experiências de sucesso sobre as últimas tendências.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.