Foto: Marcos Martins - PANROTAS
Ricardo Gomes, presidente da Câmara LGBT, com a presidente da Braztoa, Magda Nassar, e o coordenador para o Brasil da IGLTA, Clovis Casemiro

A Braztoa, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e o International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA) participaram de um encontro na terça-feira (24), em São Paulo, para oferecer mais informação aos profissionais do trade sobre o turismo LGBTI+.

As entidades realizaram na sede da Braztoa um evento de capacitação sobre o mercado de viagens para a comunidade LGBTI+ e outras variações de orientação e gênero. No encontro, que pode ser o primeiro de vários, foram explicadas as siglas mais populares da comunidade, questões de comportamento ao lidar com esses consumidores e novas possibilidades dentro do próprio nicho, como viagens de aventura, lua de mel e cruzeiros.

Esse encontro foi uma das prévias da Experiência LGBTravel, evento que acontecerá no dia 9 de outubro, das 14 às 20 horas no Unibes Cultural, em São Paulo. Organizado pela PANROTAS e Braztoa, o encontro tem como objetivo apresentar novas possibilidades de negócios e capacitar agentes, operadores e também será aberto ao público final.

Com informações e foto (Marcos Martins) do PANROTAS