A partir da esquerda: Marcelo Chang, Ricardo Gomes, Carla Panisset, Atila Paixão e Beatriz Barroso

O Presidente da Câmara LGBT, Ricardo Gomes e o representante da entidade no Rio de Janeiro, Átila Paixão foram recebidos na quinta, dia 19, na unidade do Sebrae Rio de Janeiro pela equipe do Sebrae Plurais – grupo que começou em Belo Horizonte e que está ganhando corpo no Sebrae da Cidade Maravilhosa.

O Sebrae Plurais pretende trabalhar de forma interna e externa com a comunidade LGBTI+, pessoas portadoras de deficiências, etnias e gêneros. A iniciativa é resultado de um encontro que teve início durante a Conferência Internacional da Diversidade, promovida pela Câmara durante o mês de abril em São Paulo.