A partir da esquerda: Darlan Schmidt, Patrícia Masche, Ricardo Gomes, Andréa Raedar e Átila Paixão

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e a Fundação Rio Congressos e Eventos – Rio Convention & Vicitors Bureau, assinaram na manhã de sexta (20) um acordo de parceria e cooperação técnica para a realização de eventos de interesse do turismo LGBTI+ na cidade do Rio de Janeiro.

“Trata-se de um acordo histórico e de muita importância para o fomento do turismo LGBTI+, da economia local e nacional”, constatou Ricardo Gomes, presidente da Câmara. Ele esteve acompanhado pelo diretor administrativo Darlan Schmidt e do representante da entidade no Rio de Janeiro Átila Paixão.

A equipe da Câmara esteve reunida com Michael Nagy, diretor do Rio Convention & Visitor Bureau, Andréa Raeder, assistente de Congressos & Eventos e Patricia Masche, assistente de MICE, do Rio Convention & Visitor Bureau.

Nos próximos meses, a Câmara LGBT e o Rio Convention & Visitor Bureau deverão desenvolver estratégias para atuação na capital carioca.

Em breve teremos novidades!

Ricardo Gomes e Michael Nagy, diretor do Rio CVB assinam o acordo de parceria