Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Câmara e IGLTA renovam convênio de cooperação mútua

Na terça-feira, dia 24, Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e Clovis Casemiro, coordenador no Brasil do IGLTA – International Gay & Lesbian Travel Association assinaram a renovação do convênio entre as entidades. O acordo de parceria organizacional prevê seguir por mais um ano com as ações de exposição a novos mercados voltados para os segmentos de comércio e turismo LGBTI+.

As entidades já se apoiam em ações que ambas desenvolvem. A IGLTA auxiliou na realização da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT promovida pela Câmara e que foi realizada em São Paulo no mês de abril. Em contrapartida, a Câmara foi apoiadora institucional da 35ª Convenção Anual da IGLTA que aconteceu em maio, em Toronto, no Canadá. Outras ações serão feitas em parceria entre as entidades. Nesta semana Gomes e Casemiro comandaram uma rodada de conversa com os associados da Braztoa sobre Turismo LGBT.

“A parceria estratégica com o IGLTA é muito importante para as ações realizadas e promovidas pela Câmara no Brasil e amplia a visibilidade dos nossos trabalhos ao redor do mundo. Trata-se de um intercâmbio de ações que vem nos trazendo bons projetos, além de ampliar nossa capacidade de atuar de forma ativa no segmento”, diz Ricardo Gomes.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.