COMPARTILHAR

Na terça-feira, dia 24, Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e Clovis Casemiro, coordenador no Brasil do IGLTA – International Gay & Lesbian Travel Association assinaram a renovação do convênio entre as entidades. O acordo de parceria organizacional prevê seguir por mais um ano com as ações de exposição a novos mercados voltados para os segmentos de comércio e turismo LGBTI+.

As entidades já se apoiam em ações que ambas desenvolvem. A IGLTA auxiliou na realização da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT promovida pela Câmara e que foi realizada em São Paulo no mês de abril. Em contrapartida, a Câmara foi apoiadora institucional da 35ª Convenção Anual da IGLTA que aconteceu em maio, em Toronto, no Canadá. Outras ações serão feitas em parceria entre as entidades. Nesta semana Gomes e Casemiro comandaram uma rodada de conversa com os associados da Braztoa sobre Turismo LGBT.

“A parceria estratégica com o IGLTA é muito importante para as ações realizadas e promovidas pela Câmara no Brasil e amplia a visibilidade dos nossos trabalhos ao redor do mundo. Trata-se de um intercâmbio de ações que vem nos trazendo bons projetos, além de ampliar nossa capacidade de atuar de forma ativa no segmento”, diz Ricardo Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here