Câmara e Braztoa promovem segundo treinamento sobre o mercado LGBTI+

A Câmara de Comércio e Turismo e Braztoa promoveram na manhã de terça-feira (28), o segundo treinamento sobre o mercado LGBTI+ na capital paulista. Com conteúdo dinâmico e inovador, o encontro contou com assuntos em torno de como fornecer conteúdo para a área de atendimento, além de formatação de produtos e divulgação – seja para quem já atende este público e busca especialização – ou também para quem deseja ampliar o alcance de seus produtos turísticos de prateleira.

Durante o encontro, Ricardo Gomes e Marcelo Michieletto, Presidente e Vice-Presidente da CâmaraL, abordando temas como:

• Como receber o público LGBT na sua empresa;
• Tratativas com fornecedores e equipe interna;
• Posicionamento do Brasil e Estados com o público e produtos brasileiros;
• Marketing: divulgação e ferramentas focadas no público.

A ação foi um incentivo também para a participação no EXPERIÊNCIA LGBTRAVEL, que a BRAZTOA e o Panrotas realizarão no Unibes Cultural em São Paulo, dia 9 de Outubro.