Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

NotíciasTurismo

Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho

O Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho está localizado em Ipanema. É o 1º Fashion Hotel do Brasil, trazendo um conceito minimalista e o lifestyle carioca em sua concepção. O hotel proporciona a união perfeita entre moda e hotelaria, contendo inspirações da renomada estilista Gloria Coelho.

Sua infraestrutura oferece arrojadas acomodações, distribuídas nas categorias Superior, Luxo e Super Luxo. O hotel, além de localizado próximo à Rua Farme de Amoedo, conta com serviços exclusivos como frigobar e máquina de café Nespresso com cápsulas cortesia, empréstimo de bicicletas para você pedalar pelo calçadão, entre outros. Além disso, o hotel também é Pet Friendly: seu animalzinho de estimação é sempre bem-vindo!

Acrescente um sabor especial e naturalmente brasileiro à sua estada com o Restaurante Da Bela. Assinado pela Chef Bela Gil, o local traz o melhor da culinária brasileira contemporânea saudável e sustentável.

Site: www.hotelariabrasil.com.br • www.bwarpoadorhotel.com.br
Telefone: +55 (21) 3609.3200
Endereço: Rua Bulhões de Carvalho, 337 • Ipanema • Rio de Janeiro – RJ
E-mail: [email protected]

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.