De acordo com o Estatuto Social , poderá ser admitida como Associada da Câmara LGBT toda pessoa jurídica que comprove o exercício de atividade relacionada aos objetivos da Câmara, idoneidade e boa reputação, mediante aceitação pelo Conselho de Ética e aprovação pela Diretoria.

Caso tenha interesse em integrar a Câmara, preencha o pedido abaixo. Após o envio do pedido através do site, encaminhe por e-mail cópia do Contrato ou Estatuto Social inicial e posteriores alterações (ou consolidação atualizada), Cópia do CNPJ, e dos documentos pessoais dos sócios (representantes legais). Esclarecemos que esse procedimento se faz necessário a fim de resguardar a regularidade das votações nas Assembléias Gerais das associadas, conforme disposições do Estatuto Social.

Deferido o pedido de associação, você receberá um e-mail com as instruções para pagamento da taxa de associação + trimestralidade (ou anuidade), conforme valores em vigor para cada tipo de empresa associada (vide tabela abaixo). Uma vez recolhido o valor informado, sua filiação estará efetivada e você passará a integrar o quadro associativo, gozando de todos os direitos e prerrogativas previstos no Estatuto Social e vantagens de ser uma Associada da Câmara LGBT.

Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Largo do Arouche, 290 – 1º andar – República
CEP: 01219-010 – São Paulo – SP

Publicidade

Leia também