Alan Gattiboni assume diretoria de turismo

Com 12 anos de experiência no setor (com passagens pela rede Accor e Expedia.com) Alan  Gattiboni é um dos criadores do Sonder – rede social de turismo dedicada a homens gays
A Câmara LGBT – Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, entidade que atua em prol da promoção do empreendedorismo, dos negócios e do turismo LGBT brasileiro no País  e no mundo – tem o prazer de anunciar que Alan Gattiboni, executivo que faz parte da equipe criadora do aplicativo Sonder (guia de viagens para homens gays), assume a partir desta quarta-feira, dia 21 de março a diretoria de turismo da entidade.

Alan é bacharel em Administração Hoteleira pela Castelli, Escola Superior de Hotelaria (Canela – RS) e possui especialização em Essentials of Corporate Financial Analysis and Decision-Making pela University of Melbourne/ BNY Mellon e em Financial Engineering and Risk Management – pela Columbia University. Ele assume o cargo de Rafael Leick, que deixa o cargo para investir em projetos pessoais, principalmente  em seu site de turismo LGBT Viaja Bi. Entre as responsabilidades de Alan está a coordenação e promoção da Conferência Internacional de Diversidade e Turismo LGBT, programado para 23 a 26 de abril em São Paulo.

“Já me sinto parte de algo maior! Podem contar com meu máximo e meu melhor. É tudo o que tenho”, disse Gattiboni.

“Alan vem agregar uma equipe capacitada em diversas áreas, fortalecendo ainda mais todo o trabalho já desenvolvido por nós e possibilitando novos vôos”, disse Ricardo Gomes, presidente da Câmara LGBT.