5 apps de paquera para quem não quer passar o 12 de junho solteiro

A tecnologia quer que você encontre alguém para o Dia dos Namorados, seja você mãe/pai solteiro, homossexual, evangélico ou tenha mais de 50

Bruna Sabarense

Ainda não encontrou ninguém para trocar presentes, sair pra jantar e dormir de conchinha no Dia dos Namorados? Não se preocupe, a tecnologia está a seu favor e vai te dar aquela ajudinha amiga.

Conhecer pessoas pela internet já faz parte da realidade dos brasileiros, os solteiros estão superconectados nessa época do ano em busca de um novo amor. Aplicativos e sites de relacionamentos estão cada vez mais segmentados e conseguem atender públicos específicos. Dessa forma, os usuários não perdem muito tempo em busca do match perfeito e a chance de sair com um novo amor é maior.

Pais solo, héteros, homossexuais, evangélicos, maiores de 50 anos, todos esses grupos contam com serviço exclusivos na busca da alma gêmea.

Confira algumas opções de sites e aplicativos de relacionamento para os solteiros encontrarem a tampa da panela e, quem sabe, passarem o dia 12 muito bem acompanhados:

ParPerfeito

O maior site de relacionamento sério do Brasil.  Disponível também em versão de aplicativo, após preencher um cadastro é possível realizar buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis para encontrar pessoas exatamente com as características desejadas. Além disso, oferece ferramentas de interação entre os usuários, tem uma rigorosa política de privacidade e é bem fácil de navegar.

G Encontros

A plataforma tem como público alvo gays que buscam um relacionamento sério. Os perfis podem incluir até 26 fotos, assim como preferências específicas relacionadas à pessoa que estão procurando. Com apenas um clique, os usuários podem instantaneamente ver fotos e ler sobre pretendentes potenciais na sua área. Disponível em site e aplicativo.

Divino Amor

É o maior site e aplicativo de namoro evangélico do Brasil e recebe em média 45 mil novos usuários por mês. Todos os meses são mais de 15 testemunhos de casamentos ou noivados. Nas duas plataformas (site e app) é possível descrever tudo o que busca em um pretendente e também especificar, por exemplo, qual é a sua denominação de igreja. Mas infelizmente não tem a opção para gays.

SingleParentMeet

É o único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos e buscam um novo parceiro. No aplicativo, é possível curtir pessoas que estão perto de você ou que tenham um perfil compatível com o seu. A ideia é unir pais e mães solo para que possam conhecer novas pessoas que tenham rotinas parecidas e entendam os desafios de criar os filhos.

OurTime